One Piece
+6
Jatol15
otakuvpr
Telmo Santos
Fábio Costa
borllock
Diogo4D
10 participantes
Página 1 de 1
One Piece
Gostaria de pedir a vossa atenção para dois tópicos:
. One Piece em HDTV ou em DVDRip?
. Com ou sem Karaoke?
Agora alguma informação para terem em consideração nas vossas escolhas:
A versão HDTV é um remake que estão a fazer agora, cuja qualidade não é lá grande coisa.
Tem algumas partes cortadas em cima e em baixo, por causa da alteração de 4x3 original para 16x9, e aquilo de HD tem muito pouco.
E penso que pode haver alguma censura a mais na versão HDTV do que na versão DVDRip.
Outra são os karaokes.
Vocês querem tudo bonito com karaoke, o que demora mais tempo e dá mais trabalho, e por conseguinte, menos episódios lançados,
ou uma versão com as lyrics (letras da música) e pronto?
Também podem optar por uma versão limpa, sem nada.
Deem a vossa opinião, porque será levada em conta para os 500 e tais episódios de One Piece.
Diogo4D- Admin
Pontos : 283
Naruto
Vila da Areia:
Konoha:
Re: One Piece
DVDRip, não faças pelos hdtv's que estão a sair porque estão mesmo maus.
Quanto ao dvdrip és tu o encoder?A pegar nisto convém fazer bem...
Eu prefiro com karaoke, até pk se a open/end for a mesma o karaoke é o mesmo.
Força nisso, se fosse eu a ti arranjava uns tradutores para sair mais rápido, eu não me importava de fazer CQ porque ao mesmo tempo revia a série
Quanto ao dvdrip és tu o encoder?A pegar nisto convém fazer bem...
Eu prefiro com karaoke, até pk se a open/end for a mesma o karaoke é o mesmo.
Força nisso, se fosse eu a ti arranjava uns tradutores para sair mais rápido, eu não me importava de fazer CQ porque ao mesmo tempo revia a série
borllock- Membro
Pontos : 7
Sim, até estou a pensar em arranjar uma equipa de CQ's, para ir colocando aqui e se ir corrigindo antes de lançar.
Quanto a ripar eu mesmo, isso daria muito trabalho e gastaria muito tempo.
Vai-se lançando com umas raws boas que tenho e talvez mais tarde, já com as legendas feitas, se lance com mais qualidade.
Mas neste momento o que precisamos é de One PIece em PT.
Quanto a tradutores, também já arranjei pessoal disposto a ajudar.
Tenho de criar aqui uma zona adequada para se ir formando a equipa de pessoas que querem ajudar.
Quanto a ripar eu mesmo, isso daria muito trabalho e gastaria muito tempo.
Vai-se lançando com umas raws boas que tenho e talvez mais tarde, já com as legendas feitas, se lance com mais qualidade.
Mas neste momento o que precisamos é de One PIece em PT.
Quanto a tradutores, também já arranjei pessoal disposto a ajudar.
Tenho de criar aqui uma zona adequada para se ir formando a equipa de pessoas que querem ajudar.
Última edição por Diogo4D em Seg Jul 16, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Diogo4D- Admin
Naruto
Vila da Areia:
Konoha:
A minha opinião é a mesma do borllock. É melhor DVDRip porque não tem tanta censura e a qualidade de imagem é melhor. Upscales para HDTV ficam mal já que esticam a imagem propriamente dita.
Eu gostaria que tivesse karaoke mas ai seria um grande trabalho para tu fazeres mas ficaria porreiro e de certeza que iria chamar muitas pessoas ao teu blog. A outra razão é porque as Openings e Endings são espectaculares.
Eu gostaria que tivesse karaoke mas ai seria um grande trabalho para tu fazeres mas ficaria porreiro e de certeza que iria chamar muitas pessoas ao teu blog. A outra razão é porque as Openings e Endings são espectaculares.
Fábio Costa- Membro
Pontos : 24
DVDRip é melhor. Em relação aos Karaokes, referes-te ao genérico e ao encerramento?
Se sim, acho que não devias retirar. Se não, acho que não vale andares a perder tempo com isso. Como tu disseste, o importante é ter One Piece em PT
Se sim, acho que não devias retirar. Se não, acho que não vale andares a perder tempo com isso. Como tu disseste, o importante é ter One Piece em PT
Telmo Santos- Membro
Pontos : 2
DVDRip, e com Karaoke, one piece em pt-pt é uma coisa épica porque não torná-la mais épica com tudo bonito e acho que se fosse um karaoke com uns efeitos mesmo épicos é que era depois um encode em hardsub e todo o mundo podia ver o karaoke épico.
otakuvpr- Membro
Pontos : 5
otakuvpr escreveu:DVDRip, e com Karaoke, one piece em pt-pt é uma coisa épica porque não torná-la mais épica com tudo bonito e acho que se fosse um karaoke com uns efeitos mesmo épicos é que era depois um encode em hardsub e todo o mundo podia ver o karaoke épico.
Ficava ÉPICO
Se calhar é mesmo melhor com o Karaoke (mesmo que sacrifique a velocidade de saída dos episódios)
Telmo Santos- Membro
Pontos : 2
Em DVDRip (já que não terá censura) e com Karaoke. Prefiro esperar algum tempo, e ver um anime em boas condições
Jatol15- Membro
Pontos : 343
Naruto
Vila da Areia:
Konoha:
Boas...tbm acho que deveria ser o DVDRip e para poder ficar melhor ainda com Karaoke,
ate pode demotrar mais um pouco mais pelo menos seria uma coisa completa
ate pode demotrar mais um pouco mais pelo menos seria uma coisa completa
Olá... Acho que devias fazer o DVDRip, e quanto ao karaoke, nos DVDRip apenas tens opening e não existe ending, e grande parte do episódio é um revisão dos anteriores, ou seja, poderás só ter de traduzir uma vez e nos outros fazes copie e paste...
E já que é um projecto que vais começar porque não deixá-lo bonito com um karaoke e isso tudo...
E já que é um projecto que vais começar porque não deixá-lo bonito com um karaoke e isso tudo...
haxord- Membro
Pontos : 1
Bem vou deixar aqui um post que escrevi no blog , mas não obtive resposta e por isso não sei se viram.
"Quanto a one piece a danimespt e a pdc estão a começar a lançar do inicio, já lançaram 4 episódios, não sei a qualidade deles, mas acho desnecessário tarem a repetir projectos"
"Quanto a one piece a danimespt e a pdc estão a começar a lançar do inicio, já lançaram 4 episódios, não sei a qualidade deles, mas acho desnecessário tarem a repetir projectos"
borllock- Membro
Pontos : 7
Já cheguei à decisão do que vou fazer e será anunciado nos próximos dias.
Penso que agradará a todos.
Penso que agradará a todos.
Diogo4D- Admin
Naruto
Vila da Areia:
Konoha:
Então diogo4d?
Quando é para começar este projecto?
Como disse não me importo de fazer CQ
Quando é para começar este projecto?