Fórum Diogo4D®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diogo4D] One Piece

3 participantes

Ir para baixo

[Diogo4D] One Piece Empty [Diogo4D] One Piece

Mensagem por Jatol15 Dom Jun 17, 2012 7:58 pm

One Piece

[Diogo4D] One Piece One-piece


Sinopse
A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy e a sua maior ambição é conquistar o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo falecido Rei dos Piratas Gol D. Roger.
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que o seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem o conseguir achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e formam-se organizações.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia por acharem impossível e outros questionam a veracidade da sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha tornou-se o verdadeiro dispositivo de supressão ao fenómeno. Mas essa lacónica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger.
Os Chapéus de Palha encontram-se frequentemente em apuros, envolvem-se em quezílias com outros piratas, sofrem com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e actualmente, todos os membros tem a cabeça a prémio!


Informações
Género: Ação, Aventura, Comédia, Piratas
AniDB: Visitar
Blogue: Visitar
Nº de Episódio: ???
Formato: .mkv (softsub)
Tamanho Médio: 350 MB
Vídeo: H264 – 1280×720
Áudio: Japonês original – AAC
Legendas: PT-PT e ING


Imagens
Spoiler:



[Diogo4D] One Piece Download



Jatol15
Jatol15
Membro

Mensagens : 123
Pontos : 343
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Famalicão

Naruto
Vila da Areia:
Konoha:

Ir para o topo Ir para baixo

[Diogo4D] One Piece Empty Re: [Diogo4D] One Piece

Mensagem por KriativoDaRhyme Dom Jun 02, 2013 4:48 pm

Boas

Não sei se é o sitio certo em que posso comentar o trabalho do Diogo4D mas vou comentar da mesma Smile

Sinceramente fiquei fã do seu trabalho, e então este projecto em que estou neste momento a sacar vi o primeiro episódio e está sem duvida um trabalho excelente !!!

Tenho pena que não tenha outros servidores como por exemplo o mega mas uma pessoa tem de compreender

Tenho também uma pergunta não sei se me sabem responder mas aqui vai, esta série vai ser completa?? dês do primeiro aos actuais??

Se me souberem responder dês de já um obrigado Wink

KriativoDaRhyme
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Diogo4D] One Piece Empty Re: [Diogo4D] One Piece

Mensagem por skz357 Sáb Jul 06, 2013 5:05 pm

Boa tarde Diogo eu vim aqui perguntar se existe a possibilidade de arranjar as server files do jogo OPiece do site da 337.com para eu poder criar um servidor privado. Irei deixar abaixo o link do site oficial. Obrigado pela atençao.

Site OPiece: web.337.com/pt/opiece/?show_site=1

skz357
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Diogo4D] One Piece Empty Re: [Diogo4D] One Piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos